No capítulo de Tempo de Amar, que vai ao ar neste sábado, 27 de janeiro, Tereza (Olivia Torres) parece mesmo não aguentar mais as armações da mãe! Inácio (Bruno Cabrerizo) conversa com a jovem sobre as atitudes de Delfina (Letícia Sabatella) e diz que alguém precisa detê-la, pois está ultrapassando todos os limites:
“Desculpa dizer isso, Tereza, mas Dona Delfina tornou-se uma tirana. Está obcecada pelo poder. Alguém precisa detê-la! Pelo visto, serei eu.”. “Se ela acha que pode assustar-me com as ameaças que faz, está muito enganada.”
+Veja o resumo dos próximos capítulos de Tempo de Amar
A jovem pede que ele tenha calma ao falar de sua mãe, mas o alerta para ter mais cuidado com a filha Mariana, para que não seja vítima: “Devias temer, sim, Inácio. Não por ti, mas por tua filha. Por Mariana! Ela é um estorvo nos planos de minha mãe!”. “Cuida para que nada aconteça à minha sobrinha. Acho que minha mãe pode tentar algo pior!”.
VEJA O QUE ROLA NO CAPÍTULO DE SEGUNDA-FEIRA, 29 DE JANEIRO, DE TEMPO DE AMAR
Inácio pede a Henriqueta que não deixe ninguém se aproximar de Mariana. Tereza ouve uma conversa entre Delfina e Vasco. Alzira reclama com Celina por não ser escolhida para madrinha de casamento de Maria Vitória. Artur faz uma serenata para Celina. Nicota expulsa Geraldo da pensão.
Gilberte não consegue descobrir o que Felícia fez para ganhar o presente de Teodoro. Natália não aceita o dinheiro de Tomaso para pagar a dívida com Lucerne. Lucerne leva José Augusto a um orfanato. Maria Vitória conta a Celeste o que Lucinda fez contra ela. Geraldo dá seus ingressos de cinema para Helena e Natália.
Giuseppe tenta se manter longe de Gilberte. Edgar afirma a Olímpia que voltará para a fazenda antes do casamento de Vicente. Celina procura Artur. Conselheiro tenta consolar Olímpia. Maria Vitória vai com Vicente falar com o pai, que esconde Lucerne em sua suíte.