Zé Pedro (Carlos Zara) não vai deixar passar impune a morte trágica de Reginho (Fabrício Bittar) na reprise de Mulheres de Areia. Prova disso é que ele peitará o ricaço e, de praxe, tecerá uma séria ameaça contra o veterano para lhe cobrar explicações acerca do ocorrido. Nisso, o pai do garoto apontará uma arma contra o marido de Clarita (Susana Vieira), prometendo matá-lo na trama de Ivani Ribeiro.
Na ocasião, o personagem de Fabrício Bittar invadirá o escritório do pai de Marcos (Guilherme Fontes) armado. “O senhor sabe rezar, doutor Virgílio? Se sabe, é bom começar, porque a sua hora chegou!“, soltará o homem, revoltado com o crime. Assustado, Virgílio reagirá ao pedir para que ele solte o revólver. “O meu filho tá morto por sua causa… Um menino bom, que não fazia mal pra ninguém… E o senhor tá aí, vivo, judiando todo mundo, perseguindo todo mundo!“, continuará Zé, cheio de ressentimento.
Depois, o pai de Tônia (Andréa Beltrão) o mandará rezar. “Vamos, doutor Virgílio… Reza uma Ave-Maria, porque agora o senhor vai morrer!“, pressionará. Nessa hora, o personagem de Raul Cortez logo cogitará trocar de tática para sobreviver. “Você acha que eu também não senti a morte desse menino?“, questionará o cara de pau.
Em seguida, Virgílio seguirá reforçando que está sofrendo e que gostava bastante do menino. Isso, no entanto, tocará o coração de Pedro, que, de forma inédita, vacilará na intenção de vingar a morte do herdeiro.
Vale ressaltar que a novela Mulheres de Areia foi escrita por Ivani Ribeiro e exibida originalmente pela Globo em 1993 na faixa das 18h. O elenco conta com grandes nomes como os de Glória Pires, Guilherme Fontes, Marcos Frota, Raul Cortez, Susana Vieira, Viviane Pasmanter, Humberto Martins e Sebastião Vasconcelos.