Remy ainda vai sofrer um pouco mais em Segundo Sol. É que no capítulo desta segunda, o personagem interpretado por Vladimir Brichta levará um tiro, mas escapará quase ileso.
Isso graças também à ajuda de seu irmão Beto, que o socorre ao ver ele ser alvejado por Laureta. A dona do cabaré foge do local, mas Beto e Karola (Deborah Secco) resolvem socorrer o pilantra, que não ficará em estado grave. “Você estava quase morrendo pela segunda vez, não é irmão?”, indagará o pai de Valentim (Danilo Mesquita).
“Foi um susto. Você me salvou de ser morto por aquela maluca, Beto. Eu nem sei se eu mereço depois de tudo que eu fiz. Pelo menos ainda está em tempo de assumir que estou vivo e livrar Luzia (Giovanna Antonelli) da cadeia”, garantirá o irmão de Beto.
+ O Tempo Não Para: Teófilo é encurralado e ordena a morte de Barão
Karola decide então ir embora, mas Ionan (Armando Babaioff) avisa que ela teve ir na delegacia prestar depoimento. “Pelo amor de Deus, olha meu estado, eu preciso ir pra casa tomar um banho, trocar essa roupa! Diga a que horas tenho que estar na delegacia que estarei lá! Eu estou à disposição da polícia para o que for preciso!”, finalizará a morena, arrependida de muitos dos seus crimes.
HISTÓRIAS DE LAURETA E KAROLA:
De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, o público descobrirá que Laureta foi abusada por Severo (Odilon Wagner) e teve Karola aos 15 anos. O empresário queria que a amante tivesse abortado, mas sempre sustentou as duas. Quando Karola tinha cerca de 3 anos, Laureta a levou para um orfanato e a tirou de lá aos 15.
“Você só me tirou daquele convento porque eu passei a ser um bom negócio pra você, já mocinha… Além de ganhar dinheiro comigo rodando bolsinha, você ainda arrancava dinheiro e favores daquele velho nojento!”, gritará a perua ao confrontar a mãe.