No remake de Elas por Elas, uma série de reviravoltas abalarão completamente a vida Lara (Deborah Secco), que além de se tornar vítima de uma chantagem de Roberto (Cassio Gabus Mendes) e perder tudo, ela vai se vê diante do desespero causado pelo sequestro de Taís (Késia).
A advogada ficará bastante angustiada com a situação. Mesmo com a mágoa que guarda da melhor amiga após descobrir que ela havia se envolvido com Átila (Sérgio Guizé) e até mesmo ficado grávida dele, a mocinha decide apoiar Mário (Lázaro Ramos) nesse momento tenso.
O sequestro de Taís causa um verdadeiro caos na sua família, enquanto Lara e os demais rezam para que a modelo possa ficar bem. A mocinha une forças com seu namorado e seus sogros, buscando desesperadamente uma solução para o resgate.
Marcos (Luan Argollo) descobre o paradeiro do cativeiro e decide intervir, mas acabará se tornando mais uma vítima de Jairinho (Francisco Vitti), o sequestrador que busca conseguir mais dinheiro.
Lara perdoa Taís
Rico (Pedro Caetano), Natália (Mariana Santos) e Pedro (Alexandre Borges) também entram em ação para encontrar o cativeiro, inicialmente suspeitando que Marcos está por trás desse sequestro. No entanto, Taís, mesmo em meio ao trauma, defende a inocência do rapaz, enquanto é resgatada.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Elas Por Elas
No momento do reencontro entre Lara e Taís, após toda a agonia do sequestro, a advogada é tomada pela emoção, dá uma abraço na amiga e decide perdoá-la pela primeira vez.
Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson e com direção artística de Amora Mautner, Elas Por Elas é um remake da novela homônima escrita por Cassiano Gabus Mendes e exibida orginalmente pela Globo na faixa das 19h em 1982, e é considerada um dos folhetins mais clássicos e marcantes da história da emissora carioca. O elenco da atual trama conta com nomes como os de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.