Cris (Valentina Herszage) começará a enfrentar uma onda de problemas em sua vida nos próximos capítulos de Elas por Elas. Isso porque a garota vai ser expulsa de casa e, consequentemente, ficará sem ter onde morar, após Roberto (Cassio Gabus Mendes) aplicar um golpe contra Lara (Deborah Secco) e deixar a família dela na mais completa miséria. Nisso, a jovem passará se aliar a Míriam (Paula Cohen) em busca de uma ajuda na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson.
Tudo se iniciará quando a personagem de Deborah Secco discutir fervorosamente com o advogado, que chegará a chantageá-la e ainda colocá-la para fora de casa ao lado das duas filhas. A partir daí, Lara e Yeda (Castorine) toparão a oferta de Mário (Lázaro Ramos) para se hospedar na residência dele o tempo que for necessário. Em contrapartida, a personagem de Valentina Herszage pedirá para se hospedar na casa de Helena (Isabel Teixeira).
Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (08), o público verá a patricinha exigir morar no apartamento da ruiva como uma forma de agradecer pelas falcatruas que fez a favor da ricaça, assim como também para ficar mais perto de Giovanni (Filipe Bragança), afinal ela foi a responsável por separar o amado de Ísis (Rayssa Bratillieri).
Porém, o que a moça não esperava era que fosse ser cobrada por um dos serviços sujos realizados: a comparsa dela no caso das fake news relacionadas ao abrigo de animais da ativista reaparecerá e logo a comunicará de que se entregará à polícia. Depois, a tal pessoa ameaçará Cris, que se mostrará receosa quanto a ter problemas com a Justiça, bem como em seu recém-iniciado namoro com Giovanni.
Será, portanto, a partir daí que a irmã de Yeda irá atrás da dona da Hèlane para lhe ajudar. Logo após, a enfermeira, que terá noivado de Sérgio (Marcos Caruso), surgirá com o objetivo de pedir favores à adolescente. Só para se ter uma ideia, a golpista falará com Cris a fim de convencê-la a fazer a cabeça do rapaz para que ele vá ao seu casamento com o ricaço, deixando-a literalmente confusa.