A participação de Jacutinga (Juliana Paes) se encerrará em breve em Renascer. Personagem bastante importante na condução da história de Zé Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira) e Maria Santa (Duda Santos), a cafetina decidirá ir embora de Ilhéus após seu bordel falir e ficar sem dinheiro para mantê-lo.
Na primeira fase da novela, Jacutinga abrigou Maria Santa e foi a responsável por aconselhá-la sobre as os mistérios da vida, já que a garota não tinha experiência em nada. Bastante vivida, a mulher também ajudou a jovem a se casar com Zé Inocêncio, além de fazer todos os partos da protagonista, que acabou morrendo ao dar à luz João Pedro (Juan Paiva).
Na segunda fase da trama, já em exibição da TV Globo, Jacutinga surgirá bastante preocupada com seu bordel, pois não conseguirá mantê-lo. Deprimida, ela se lembrará dos velhos tempos que o lugar lhe trazia bastante dinheiro e alegria. Mas, ao perceber a ruína do prostíbulo, a cafetina dará um basta em toda a situação.
Se Bruno Luperi seguir mesmo à risca a novela original de Benedito Ruy Barbosa, Jacutinga botará o que sobrou do bordel numa carroça e se mandará de Ilhéus em uma cena comovente. Ela nem conseguirá se despedir de José Inocêncio, seu grande amigo. Apenas partirá em silêncio, olhando tudo o que deixara para trás.
Noberto (Matheus Nachtergaele), que é apaixonado por Jacutinga, presenciará a amada indo embora e ficará extremamente abalado. Ele lembrará que a veterana, apesar de ter uma profissão duvidosa, foi muito importante para de Ilhéus, principalmente como parteira.
✔ Quer saber mais? Leia o resumo dos próximos capítulos de Renascer
Caso queria acompanhar outras novelas, visite a nossa página inicial e fique por dentro de resumos atualizados, notícias, audiência, curiosidades e muito mais. E não esqueça de seguir as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter/X e Youtube.