Em Fuzuê, Bebel (Lilia Cabral) enfrenta um dilema na Conde de Montebello diante dos conflitos persistentes com Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e César Montebello (Leopoldo Pacheco). Porém, uma reviravolta surge nos próximos capítulos da atual trama das 19h, quando a mulher, inicialmente inclinada a se desvincular da empresa, surpreende a todos ao decidir não apenas manter sua participação, mas também comprar as cotas de Luna (Giovana Cordeiro).
Após pensar muito sobre o seu futuro na joalheria, Bebel revela para Nero (Edson Celulari) suas reflexões sobre a responsabilidade de preservar o legado do negócio. Ao considerar a compra das cotas de Luna, ela visa ganhar maior autonomia, o que vai lhe permitir lidar melhor com Preciosa e César.
Nero, solidário à esposa, revela o seu apoio, prometendo estar ao seu lado, independentemente da decisão. O momento crucial chega quando Bebel anuncia para a filha e o ex-marido a sua escolha na Conde de Montebello, revelando sua decisão de adquirir as cotas de Luna e assumir um papel maior na administração da joalheria.
Bebel faz acordo com Preciosa e César
No entanto, Bebel estabelece uma condição clara ao fazer a compra, exigindo que a coleção criada por César seja assinada por ele, não por Preciosa. A veterana se recusa a compactuar com qualquer fraude e busca assegurar a integridade do trabalho.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
César aceita a condição proposta por Bebel, concordando em assinar a autoria da coleção, enquanto Preciosa, inicialmente contrariada, também se compromete a compartilhar o crédito. A negociação termina em um acordo, com Bebel consolidando sua posição como diretora da Conde de Montebello.
Criada e escrita por Gustavo Reiz, a novela – substituta de Vai na Fé – é estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas. A direção geral é de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti.