Raquel (Gloria Pires) finalmente resolverá se divorciar de Marcos (Guilherme Fontes) com o objetivo de deixar o caminho dele livre e ter suas condições atendidas na reprise de Mulheres de Areia. Durante uma conversa com Isaura (Laura Cardoso), a megera abrirá o jogo e confessará a mãe o motivo que a fez se separar do loiro de forma amigável na trama de Ivani Ribeiro.
Na ocasião, a antagonista falará que só aceitou o pedido dele por causa do dinheiro que receberá em troca de se vingar de Virgílio (Raul Cortez). “Aquele cínico, sem vergonha!“, xingará a ex-amante de Wanderlei (Paulo Betti), se referindo ao marido de Clarita (Susana Vieira). Incomodada, a idosa suplicará à filha para que ela desista de colocar em prática esses planos.
Porém, a personagem de Glória Pires não atenderá o pedido da matriarca e garantirá a ela que seguirá em frente na empreitada. “Foi por isso que eu aceitei a separação amigável: pensando no meu sogrinho. Eu já falei pra senhora: quem faz, paga! E ele vai pagar!“, sentenciará a víbora, convicta de sua decisão.
Vale ressaltar que a novela Mulheres de Areia foi escrita por Ivani Ribeiro e exibida originalmente pela Globo em 1993 na faixa das 18h. O elenco conta com grandes nomes como os de Glória Pires, Guilherme Fontes, Marcos Frota, Raul Cortez, Susana Vieira, Viviane Pasmanter, Humberto Martins e Sebastião Vasconcelos.
Caso queria acompanhar outras novelas, visite a nossa página inicial e fique por dentro de resumos atualizados, notícias, audiência, curiosidades e muito mais. E não esqueça de seguir as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter/X e Youtube.