Antenor (Tony Ramos) não vai gostar nada de saber que Isidoro (Othon Bastos) ganhou sua causa contra o Grupo Cavalcante e, assim, conseguiu provar sua inocência na reprise de Paraíso Tropical, no Vale a Pena Ver de Novo. Completamente irritado com o ocorrido, o empresário tomará uma atitude drástica que afetará diretamente Xavier: ele demitirá o funcionário na trama de Gilberto Braga.
“O advogado ligou e viu o tal documento que não existe, que você jurou que nunca existiu, que você nunca tinha despachado, que você nunca tinha visto e nunca tinha assinado uma linha. Exatamente a linha onde você com esse punho imbecil, escreveu a recusa de compra de uma peça que fez o meu elevador cair com um homem dentro”, disparará o ex-marido de Ana Luísa (Renée de Vielmond).
Em resposta, Xavier se mostrará completamente sem entender. Porém, o personagem de Tony Ramos não economizará nas palavras e soltará: “Eu entendo. Aliás, não foi pra mim uma surpresa total. Há muito tempo eu sei que você não presta. Nem tenta argumentar comigo. Eu sei e você sabe que eu sei. Eu sei que você nunca foi brilhante. Mas eu não sabia que você era tão burro! Um homem que sonega documento só pra economizar a indenização de um operário que tinha direito a ela. Quem faz isso é canalha e burro”.
Logo após, o ricaço não dará uma nova chance a ele e, então, o colocará para fora de sua empresa. “Você tá demitido a partir de agora. Pega suas coisas. Pega o que você puder pegar dos seus documentos, das suas outras falcatruas, mas bota nos bolsos. Da minha empresa você não vai sair nem com uma caixa de papelão. Eu estou sendo educado. Sai daqui! Burro! Burro! Canalha! Desonesto!”, sentenciará.