A gravidez de Sabrina (Jade Fraser) tem sido um momento muito difícil para ela e toda sua família. Escondida com a ajuda de Vicente (Adriano Zendejas), ela sofrerá uma tentativa de abuso do rapaz e reagirá agredindo ele. Porém, o esforço fará mal para a saúde da moça. Ao invés de ser socorrida, ela será largada sozinha no meio da rua.
Veja também – Resumo Abismo de Paixão: capítulos da novela de 01/02 a 01/03/2024
Mantida em cativeiro, Sabrina receberá uma proposta indecente de Vicente: “Por favor, abre os olhos. Eu sim te amo. Eu vou cuidar de você e nunca vou te deixar sozinha”. “Sai daqui, eu amo o Paulo”, reclamará ela. Vicente vai agarrar Sabrina à força e ela vai esbofeteá-lo: “Você é maluco, vai pro inferno!”.
Sabrina tentará fugir do local e Vicente a segurará pelos braços: “O problema é que todas se fazem de difíceis, mas você é igual ou pior do que a Elisa Castañon”. “Tá vendo, por isso você tá assim. Porque você é fácil”, dirá ele apontando para a barriga dela. Sabrina continuará dando bofetadas no rapaz, mas ao tentar fugir novamente, vai sentir uma forte dor e desmaiará.
Vicente entrará em desespero e não saberá lidar com a situação, tendo que recorrer a Ramiro (Salvador Zerboni). Quando encontrá-lo, os dois irão decidir largar Sabrina sozinha enrolada em lençóis, no meio da rua. Os Tovar serão comunicados sobre o estado em que a menina foi encontrada e irão socorrê-la às pressas.
Veja também – Abismo de Paixão: Paulo engravida filha de Edmundo e é preso sob grave acusação: “Abusou de mim”
A trama, produzida pela Televisa em 2012, é protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda e antagonizada por Blanca Guerra, Sabine Moussier, Salvador Zerboni, Altaír Jarabo, Sergio Mayer e Issabela Camil.