Após forjar um atentado contra si mesmo somente para culpar Merreca (Ruan Aguiar) e, assim, se vingar dele, César (Leopoldo Pacheco) acabará quebrando a cara pelo fato de o ex-bandido provar que não foi ele o autor do crime em Fuzuê. Contudo, apesar disso, o vilão não baixará sua guarda, afinal ele decidirá colocar Nero (Edson Celulari) em sua mira na trama de Gustavo Reiz.
Só para se ter uma ideia, o ex de Bebel (Lília Cabral) mandará Julião (Romulo Arantes Neto) colocar a arma utilizada na farsa entre as coisas do rival com o objetivo de colocá-lo atrás das grades e, ao mesmo tempo, fazer com que seu plano tenha êxito. A partir daí, o crápula ligará anonimamente para a polícia para denunciar o pai de Miguel (Nicolas Prattes)
Depois, policiais chegarão à loja do comerciante, localizarão o revólver e constatarão que ele foi utilizado no tiroteio. Só lembrando que o personagem de Leopoldo Pacheco foi o responsável por entregar a arma e as balas para que o seu assistente efetuasse vários disparos contra ele, ou seja, tudo devidamente arquitetado a fim de prejudicar os inimigos.
Sem saída, o personagem de Edson Celulari passará a ser acusado oficialmente pelo ocorrido, pois ele não conseguirá se defender. Embora Bebel, Cecília (Cinnara Leal), Miguel e Luna (Giovana Cordeiro) tentem inocentá-lo, o delegado seguirá com as suas convicções. As cenas estão previstas para serem exibidas neste sábado (03). Não perca!
Criada e escrita por Gustavo Reiz, a novela – substituta de Vai na Fé – é estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas. A direção geral é de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti.