Em Mulheres de Areia, Donato (Paulo Goulart) subornará o carcereiro da prisão e conseguirá fugir. Logo na sequência, o vilão vai até sua casa pegar uma arma para matar Marujo, mas dará de cara com Da Lua (Marcos Frota). O pescador, então, encurralará o rapaz e dirá que ele será seu refém para a polícia não prendê-lo de novo.
A princípio, Da Lua se surpreenderá ao ver Donato e perguntará se ele fugiu da cadeia. O pilantra confirmará e pegará sua arma. “O senhor vai matar eu?“, perguntará o amigo de Ruth (Glória Pires). Donato humilhará Da Lua: “você acha que eu ia desperdiçar uma bala numa porcaria como você? Isso aqui é para matar o Marujo”, insultará.
Em seguida, Donato lembrará que foi Marujo que provocou sua prisão: “Foi ele que roubou a foto do quarto do Vanderlei e encrencou a minha vida”, explicará ele, que, na sequencia, obrigará Da Lua a ir com ele. “Você vem comigo! Se a polícia me cercar você vai virar presunto”, disparará.
O personagem de Paulo Goulart pegará Da Lua à força pelos braços. Alzira, nesse momento, tentará impedir que o vilão leve o rapaz, mas não conseguirá bater de frente com o pescador. “Olha aqui, se você abrir a boca eu te mato, tá me entendendo?”, disparará, deixando a jovem em pânico.
Momentos depois, Alzira avisará ao delegado tudo o que aconteceu e implorará para ele ajudá-la. Mais tarde, Donato levará Da Lua para o barraco de Bastião e contará que vai viajará com ele para o Rio. O pescador procura César e pedirá ajuda. Num momento de distração dos dois, Da Lua fugirá e salvará sua vida.
Criada e escrita por Ivani Ribeiro, a trama, de 203 capítulos, é protagonizada por Glória Pires, Guilherme Fontes, Marcos Frota, Raul Cortez, Susana Vieira, Viviane Pasmanter, Humberto Martins e Sebastião Vasconcelos.
Caso queria acompanhar outras novelas, visite a nossa página inicial e fique por dentro de resumos atualizados, notícias, audiência, curiosidades e muito mais. E não esqueça de seguir as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter/X e Youtube.