Nos próximos capítulos de Fuzuê, a relação entre Bebel (Lilia Cabral) e Nero (Edson Celulari) fica abalada quando o protagonista começa a agir de maneira estranha após entrar em pé de guerra com César (Leopoldo Pacheco), caindo na armadilha do vilão, que deseja exatamente ver o casal separado. A situação piora quando Nero viaja sem se despedir da mulher, gerando um momento de tensão na atual trama das 19h.
O problema surge quando Nero passa a maior parte dos próximos capítulos atacando César, tornando cada encontro entre dois em uma oportunidade para troca de farpas. Essas discussões chegam a incomodar Bebel, especialmente quando acontecem na frente do seu neto, Bernardo (Theo Matos).
Marcando um encontro com Nero, Bebel se depara com o marido aparentemente dormindo quando entra no quarto. Acontece que Nero finge estar dormindo para evitar conversar com Bebel sobre César, deixando a protagonista frustrada diante da atitude do marido.
Relação de Nero e Bebel fica estremecida
Ao mesmo tempo, César elabora um plano para prejudicar Nero, armando um falso atentado e acusando Merreca (Ruan Aguiar) como responsável. Ele encena um drama para a família, alegando ter sido vítima de um crime. Bebel, ao descobrir que Nero viajou em meio a esse caos e sem se despedir dela, revelará mais uma vez sua indignação com o comportamento dele.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
A fim de prejudicar Nero e afastá-lo de Bebel, César chegará a ordenar que Julião (Romulo Arantes Neto) plante a arma do suposto crime na loja do rival, para que Nero seja incriminado pelo falso atentado contra ele.
A novela Fuzuê é escrita por Gustavo Reiz e tem direção artística de Fabrício Mamberti. O elenco conta com nomes como os de Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas.