Em Mulheres de Areia, em exibição na TV Globo, Virgílio (Raul Cortez) descobrirá que Marcos (Guilherme Fontes) deu quase toda sua fortuna para Raquel (Glória Pires) no divórcio e decidirá procurar a vilã para pedir dinheiro emprestado. A filha de Isaura (Laura Cardoso) até aceitará, mas exigirá que o empresário lhe dê as ações da empresa como forma de garantia.
Para convencer Raquel, Virgílio iniciará a conversa dizendo que ela ganhará juros em cima do dinheiro emprestado. A megera, por sua vez, concordará: “Não tem problema nenhuma, eu só vou querer uma garantia…”, falará ela. O veterano questionará que tipo de garantia. “Nós estamos falando de negócios, não foi isso que o senhor disse? Eu quero as ações”, bradará a jovem.
Nesse momento, Virgílio surtará: “Negativo, posso te dar qualquer coisa, menos isso. Você ficou louca?”, indagará ele. Raquel rebaterá: “Mas se o senhor está pretendendo mesmo realmente pagar o empréstimo isso não faz a menor diferença. Eu quero as ações ou então nada feito”, disparará ela.
Encurralado, Virgílio aceitará a exigência de Raquel e, em relação aos juros, dirá que pagará 10% a mais que a taxa bancária. A megera pedirá 20%: “é pegar ou largar”, falará ela. Surpreso, o empresário chamará ela de agiota. “Para quem já foi chamada de caiçara, bêbada, mulher vulgar… grande agiota é um elogio”, ironizará ela.
✔ Quer saber mais? Leia o resumo dos próximos capítulos de Mulheres de Areia
Criada e escrita por Ivani Ribeiro, a trama, de 203 capítulos, é protagonizada por Glória Pires, Guilherme Fontes, Marcos Frota, Raul Cortez, Susana Vieira, Viviane Pasmanter, Humberto Martins e Sebastião Vasconcelos.
Caso queria acompanhar outras novelas, visite a nossa página inicial e fique por dentro de resumos atualizados, notícias, audiência, curiosidades e muito mais. E não esqueça de seguir as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter/X e Youtube.