O cerco vai fechar para Carmen (Sabine Moussier) em Abismo de Paixão. A assassina de Augusto (Alejandro Camacho) está com medo de ser acusada pela morte dele. Uma conversa flagrada entre Horácio (Armando Araiza) e Dolores (Eugenia Cauduro) fará com que Carmen acredite estar em perigo. Portanto, a megera decidirá denunciar o paradeiro de Horácio às autoridades.
Veja também – Resumo Abismo de Paixão: capítulos da novela de 24/01 a 01/03/2024
Refazendo sua vida enquanto foge da polícia pelos crimes que cometeu, Horácio será confrontado por Dolores sobre a suspeita de Padre Lupe (René Casados). O sacerdote acredita que quem matou Augusto foi Carmen. Como Horácio foi a última pessoa que esteve com Carmen antes da morte de Augusto, Dolores questionará se o marido realmente falou a verdade sobre tudo o que declarou.
Horácio despistará e entrará em contradição por alguns momentos. Para seu azar, Carmen estará atenta ouvindo tudo detrás da porta e se sentirá ameaçada. Como resultado, ela atuará para que Horácio seja pego pelas autoridades e acabe indo para a prisão antes de acabar revelando que Carmen é a verdadeira assassina de Augusto.
Veja também – Abismo de Paixão: Padre Lupe encurrala Carmen sobre morte de Augusto: “Quem matou foi você!”
A trama, produzida pela Televisa em 2012, é protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda e antagonizada por Blanca Guerra, Sabine Moussier, Salvador Zerboni, Altaír Jarabo, Sergio Mayer e Issabela Camil.