Nos próximos capítulos de Fuzuê, César (Leopoldo Pacheco) revelará mais uma vez o seu lado sombrio ao arquitetar um falso atentado para incriminar Nero (Edson Celulari), o que promete causar mais uma reviravolta na atual trama das 19h.
Tudo começa quando César tenta acusar Merreca (Ruan Aguiar) primeiro pelo suposto ataque contra o dono da joalheria. No entanto, todos na comunidade, incluindo Maria (Olívia Araújo), se unem para defender Merreca, que está tentando deixar o mundo do crime e começar uma nova vida.
Refletindo sobre a situação, César chega a uma conclusão para armar um novo plano, mas dessa vez para manchar a imagem e a reputação que Nero levou décadas para construir.
Delegado encontra arma no escritório de Nero
Acontece que o vilão obrigará Julião (Rômulo Arantes Neto) a plantar a arma usada no atentado no escritório do seu maior rival. Logo depois, César fará uma denúncia anônima, levando o delegado Barreto (Rogério Brito) até o local onde a arma foi plantada.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
Ao vasculhar o escritório de Nero, Barreto encontra a arma e o empresário se vê envolvido em uma situação bastante complicada. Assim, o falso atentado, meticulosamente arquitetado por César, colocará em risco a reputação e a vida de Nero naquele momento.
A novela Fuzuê é escrita por Gustavo Reiz e tem direção artística de Fabrício Mamberti. O elenco conta com nomes como os de Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas.