Bebel (Camila Pitanga) não deixará passar em branco a acusação séria de roubo que Olavo (Wagner Moura) fez contra ela na reprise de Paraíso Tropical, no Vale a Pena Ver de Novo. Sendo assim, ela não pensará duas vezes antes de ir atrás do cafajeste na empresa onde ele trabalha para humilhá-lo publicamente na frente dos que estarão ali presentes, alegando, portanto, que o ricaço não é bom no sexo.
Ao dar de cara com a prostituta no local, o filho de Marion (Vera Holtz) fará questão de reforçar que já havia dito para a morena não lhe procurar mais. “Não vim te procurar, não. Mas já que você está aí, tenho duas coisinhas para te dizer. Você me chamou de ladrona. Não se acusa ninguém assim sem prova“, rebaterá a personagem de Camila Pitanga.
Com vergonha alheia, Olavo pedirá para ela falar mais baixo, mas não terá sucesso. “Quer que eu fale baixo? Quer acusar sem bancar? Seja homem, fala aí para todo mundo ouvir!“, esbravejará a mulher da vida, que seguirá revoltada: “Você me chamava para sua casa. Como eu andava muito por lá, acha que fui eu que peguei? Prova? Não tem nenhuma, mas certeza tem“.
Nessa hora, o personagem de Wagner Moura se revoltará com a audácia dela e, então, ameaçará agredi-la caso não fique em silêncio. Em contrapartida, Bebel usará a provocação para irritá-lo ainda mais, a ponto de mencionar até um fato íntimo dos dois. “Quem está rindo de você, seu otário, é o Jáder (Chico Diaz). Abre teu olho com ele. Quer saber? Tu é ruim de cama. Peguei garoto de 15 anos muito melhor do que você“, disparará ela, chocando o cara de pau.