Taís (Kesia Estácio) não terá sangue de barata para aturar os aborrecimentos que vem tendo com Natália (Mariana Santos) devido a convivência diária das duas em Elas por Elas. Já de saco cheio, a morena colocará Pedro (Alexandre Borges) contra a parede na tentativa de que ele faça algo para reverter tal situação. Porém, ela não terá sucesso em sua empreitada e, com isso, perderá a paciência e acusará o marido de ter matado Bruno (Luan Argollo) na trama adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson.
Isso, no entanto, deixará o personagem de Alexandre Borges bastante chocado a ponto de fazer com que ele tenha uma discussão séria com a amada. Depois, a protagonista bem que tentará manter uma conversa civilizada com ele, mas desistirá assim que o mesmo colocar o nome de Natália no diálogo. “Esse não foi o meu primeiro desentendimento com a Natália! Ela sempre faz questão de deixar claro que aquela casa não é minha”, reclamará a modelo.
Em seguida, Pedro justificará ao dizer que ela é sua mulher e que ele estava com Rico (Pedro Caetano), o qual se encontra investigando Marcos (Luan Argollo). Contudo, a personagem de Késia Estácio rebaterá: “Tá vendo? Você sempre cuidando da Natália, do Marcos, e eu de fora das suas prioridades. Juro que não entendo a sua relação com ela. Por que essa preocupação toda? A Natália é uma mulher adulta há bastante tempo!”.
Mesmo assim, o homem sairá em defesa da irmã ao chamá-la de frágil e ainda falar que precisa cuidar dela. Além disso, ele também alegará que é uma figura paterna para a parente e que, por essa razão, não pode ignorá-la. Apesar disso, Taís não entenderá, pois lembrará o amado que ele não é pai de Natália e que deseja ter o seu próprio espaço.
“Nós já temos a nossa casa. E eu não posso deixar a Natália sozinha. Devo isso a ela”, reforçará Pedro, que, nessa hora, verá a esposa se irritar e, na sequência, disparar: “Por quê? Você tem alguma dívida com ela? Por acaso foi você que matou o Bruno, Pedro?”. Ao final, ele se mostrará o tanto quanto revoltado.