Virgílio (Raul Cortez) mostrará ser um verdadeiro canalha nos próximos capítulos da reprise de Mulheres de Areia. Isso porque ele será capaz de trair Sampaio (Adriano Reys) ao ponto de comunicar durante a reunião da empresa que transferiu as ações do sócio para o seu nome e que, a partir de agora, detém o controle acionário da corretora na trama de Ivani Ribeiro.
Tudo começará quando o pai de Andréa (Karina Perez) pedir a todos os envolvidos para transferirem a assinatura da ata para a votação da nova diretoria. Confiante, Marcos (Guilherme Fontes) cravará a reeleição do veterano, que, em seguida, declarará: “Eu sei disso. Mas as coisas têm que acontecer às claras. Não é verdade? Por isso todos os acionistas devem assinar”.
Logo após, o público verá o marido de Clarita (Susana Vieira) colocando o seu nome no lugar do sócio majoritário e explicando que 51% das ações pertencem a ele. “Acontece, meu querido Sampaio, que durante a sua viagem eu subscrevi as ações em meu nome. Diante disso eu tenho o controle acionário da corretora. Porque sou o sócio que possui a maioria das ações”, avisará o safado.
Na sequência, o personagem de Raul Cortez vai se nomear como o novo presidente da corretora. “Eu não estou brincando, infelizmente as coisas se encaminharam para esse desfecho! Você deveria ficar feliz, Sampaio. Afinal, você é um homem doente. E o seu estado de saúde não permite ficar como presidente da corretora”, justificará o cara de pau, chocando a todos que ali estão. “Você me traiu!”, reagirá Sampaio.
Depois, o pai de Malu (Vivianne Pasmanter) desdenhará do colega, causará um grande bate-boca e sentenciará: “A partir desse momento, fica presidente da nominal Dr. Virgílio Assunção”.