César (Leopoldo Pacheco) vem provando cada vez mais ser um sujeito inescrupuloso, mas que age de forma dissimulada, manipulando todos a sua volta com a figura de “bom moço” para conseguir aquilo que deseja, e nos próximos capítulos da trama, ele agirá mais uma vez dessa forma para tentar passar a perna em Maria Navalha (Olivia Araújo) e colocar as mãos na fortuna da ex-amante.
Acontece que a mãe de Luna (Giovana Cordeiro) acaba sendo vítima de um golpe cruel arquitetado por Pascoal (Juliano Cazarré), que consegue se disfarçar de enfermeiro, entra no quarto do hospital onde Maria está internada e a faz assinar uma procuração que lhe dá o direito de administrar toda a fortuna dela.
Ao desconfiar disso, César passa a rondar Maria Navalha, até ter a confirmação de que ela foi realmente vítima de um golpe do picareta. A partir daí, o joalheiro vai entrar em ação e intensificar o seu papel de manipulador, se comprometendo a ajudar Maria a recuperar o seu dinheiro.
César ajuda Maria Navalha, mas com segundas intenções
Tudo isso, é claro, faz parte de um jogada do vilão, que está mesmo é procurando uma maneira de tirar o dinheiro do seu ex-assistente, mas não para devolver para Maria, e sim para se apossar de tudo.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
Em meio a isso, César também se mostrará disposto a ferrar de vez com a vida de Pascoal, já que ele começa a desconfiar que o homem, que já foi o seu braço direito, pode ter estado por trás do acidente de avião que quase provocou a sua morte.
A novela Fuzuê é escrita por Gustavo Reiz e tem direção artística de Fabrício Mamberti. O elenco conta com nomes como os de Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas.