César (Leopoldo Pacheco) ficará por dentro de um segredo bombástico envolvendo o tesouro perdido em Fuzuê. Prova disso é que ele descobrirá que a relíquia de Maria Navalha (Olívia Araújo) foi roubada muito antes da própria dona e, dessa forma, não pensará duas vezes antes de investigar o verdadeiro autor do crime, além de se aproximar dela e fingir ser uma boa pessoa na trama de Gustavo Reiz.
Assim que tomar conhecimento de que a cantora está com câncer, o morto-vivo terá a cara de pau de mentir para ela ao dizer que se encontra preocupado com o seu estado de saúde. Porém, ele aproveitará mesmo para desvendar a real identidade do ladrão. Na ocasião, o pilantra passará a ser carinhoso com a artista somente para despistá-la.
Em contrapartida, a veterana confessará a Luna (Giovana Cordeiro) que o ex de Bebel (Lília Cabral) está deixando-a balançada. No entanto, a mocinha não gostará nada de saber disso, afinal ela sabe que o vilão fez a matriarca sofrer durante tantos anos e que ele está pretendendo praticar algo de ruim contra ela.
A investigação
Depois, será a vez do personagem de Leopoldo Pacheco investigar Pascoal (Juliano Cazarré), a quem suspeitará de que tenha pegado a grana de Maria. Em seguida, o antagonista confirmará a desconfiança para Julião (Romulo Arantes Neto) e ainda será capaz de peitar o capanga de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) com o intuito de ficar por dentro da verdade.
Contudo, o personagem de Juliano Cazarré optará pelo silêncio, mas César não vai desistir tão fácil. Só para se ter uma ideia, ele vai se aliar a Rui (Pedro Carvalho) com o objetivo de iniciar uma empreitada contra o crápula, em cenas que devem ir ao ar a partir do próximo dia 27. Fique ligado(a)!