Virgílio (Raul Cortez) finalmente conseguirá o que tanto quer na reprise de Mulheres de Areia. Fazendo de tudo para se tornar o novo prefeito de Pontal D’Areia, o vilão derrubará Breno (Daniel Dantas) do cargo ao chantageá-lo com a revelação de um podre de Vera (Isadora Ribeiro), fato este que o obrigará a deixar a prefeitura e entregá-la de bandeja ao marido de Clarita (Susana Vieira) na trama de Ivani Ribeiro.
Já sob posse da cidade, o pai de Marcos (Guilherme Fontes) não pensará duas vezes antes de autorizar as praias do local para que a população possa se divertir, apesar de ciente da contaminação das águas. Zé Pedro (Carlos Zara), por sua vez, concordará com a decisão e aplaudirá de pé o mais novo político, além de permitir que seu filho, Reginho (Fabrício Bittar), entre no mar.
Em contrapartida, Tônia (Andréa Beltrão) se mostrará completamente indignada com isso e, então, tirará o irmão do mar por várias vezes. Porém, de nada adiantará. A teimosia do garoto, portanto, custará muito caro a ele, visto que ficará doente e será diagnosticado com hepatite hemorrágica grave. No final das contas, o menino acabará morrendo e chocando a todos.
“O Reginho era um pouquinho o meu filho também. Eu criei ele desde que ele era um nenenzinho. Eu tô sofrendo à beça, pai”, confessará a personagem de Andréa Beltrão ao patriarca. Depois, Zé Pedro mostrará toda a sua revolta com Virgílio, a quem ele tanto admirou, a ponto de procurá-lo na prefeitura armado para dizer que se vingará da morte do pequeno.
Caso queria acompanhar outras novelas, visite a nossa página inicial e fique por dentro de resumos atualizados, notícias, audiência, curiosidades e muito mais. E não esqueça de seguir as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter/X e Youtube.