Ísis (Rayssa Bratillieri) vai sofrer uma forte decepção nos próximos capítulos de Elas por Elas. Isso porque, além de levar um fora de Giovanni (Filipe Bragança), pelo fato de não ter lhe contado que ele não era filho biológico de Helena (Isabel Teixeira) e Jonas (Mateus Solano), a garota ainda o flagrará ao lado de Cris (Valentina Herszage), depois de localizar o paradeiro dele e descobrir onde ele estava escondido, na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson.
Após ficar sabendo que foi trocado na maternidade, o rapaz se mostrará completamente transtornado e, por essa razão, decidirá terminar o seu namoro com a filha de Adriana (Thalita Carauta) e fugir sem dar notícias. Isso, no entanto, a deixará muito preocupada e, ao mesmo tempo, disposta a encontrá-lo. A partir daí, a morena logo ficará cara a cara com ele em uma casa na serra.
Será, portanto, no capítulo previsto para ser exibido na segunda-feira (22) que o público verá a ativista chegar ao ambiente e vê-lo acompanhado da filha de Lara (Deborah Secco). Desconfiada, Ísis imediatamente perceberá quais as verdadeiras intenções da rival para com seu namorado. Aliás, o clima pesará ao ponto de o personagem de Filipe Bragança expulsar Ísis do local.
Apesar de magoada com a atitude do jovem, ela o obedecerá e, então, entenderá que foi Cris quem abriu o jogo e disse a Giovanni tudo a respeito da origem dele. Com direção artística de Amora Mautner, Elas Por Elas é um remake da novela homônima escrita por Cassiano Gabus Mendes e exibida orginalmente pela Globo na faixa das 19h em 1982, e é considerada um dos folhetins mais clássicos e marcantes da história da emissora carioca.