Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, a rivalidade entre Olavo (Wagner Moura) e Daniel (Fábio Assunção) vai pegar fogo e o vilão enfrentará um momento bastante delicado quando um vídeo suspeito sugerir que ele liderou um esquema de corrupção em nome do Grupo Cavalcanti.
Diante dessa revelação comprometedora, Daniel, que terá sido nomeado presidente interino da empresa após Antenor (Tony Ramos) sofrer um infarto, tomará medidas para decidir o destino de Olavo na companhia.
Apesar de ser submetido a uma votação entre os conselheiros para determinar se Olavo deve ser demitido, o vilão acabará utilizando artifícios para comprar o apoio de alguns conselheiros, garantindo que ele siga no Grupo Cavalcanti.
No entanto, Daniel, mesmo impedido de demiti-lo de imediato, usará as ferramentas que tem para rebaixar Olavo em seu cargo como uma forma de puni-lo pelos seus atos de corrupção.
Daniel confronta Olavo
Logo depois, os dois terão um embate bastante tenso e Daniel demonstrará toda a sua raiva contra o rival. “Vou detonar você. Só não botei você hoje no olho da rua porque tô cercado de gente fraca e covarde. Acostumados a métodos de trabalho inescrupulosos. Mas isso vai mudar e você vai dançar”, avisará o protagonista.
Veja também: Resumo da novela Paraíso Tropical
“Eu não gosto de ladrão. Não quero ladrão trabalhando na empresa que eu dirijo. Fica esperto, dorme de olho aberto, porque vou estar com meus dois olhos em você. No primeiro deslize e é claro que você vai deslizar… é da tua natureza… eu te pego”, vai disparar Daniel.
Criada e escrita em 2007 por Gilberto Braga, a novela, de 179 capítulos, é protagonizada por Alessandra Negrini, Fábio Assunção, Tony Ramos, Glória Pires, Wagner Moura, Camila Pitanga, Marcello Antony e Vera Holtz. A direção é de Amora Mautner, Roberto Vaz, Maria de Médicis, Cristiano Marques, José Luiz Villamarim e Dennis Carvalho — estes dois últimos também na direção geral.