Tudo indica que as desconfianças de Luna (Giovana Cordeiro) sobre o acidente sofrido por César (Leopoldo Pacheco) estão corretas em Fuzuê, novela das 19h exibida atualmente pela Globo. Nos próximos capítulos da trama, ao ser pressionado pela jovem, ele acabará relembrando uma briga com Pascoal (Juliano Cazarré) pouco antes do ocorrido, que o fez ser dado como morto.
O desejo de Luna de procurar por respostas para esse mistério será aguçado graças a um empurrãozinho de Cecília (Cinara Leal), que afirmará à jovem temer que a intenção de Pascoal ainda seja a de tentar assassinar César, já que sua primeira tentativa teria falhado.
Com isso, a mocinha acaba considerando a teoria da amiga, que acredita que Pascoal foi o responsável por encomendar o atentado contra o personagem. Preocupada, Luna decide confrontar o pai para tentar extrair alguma lembrança do dia em que tudo aconteceu.
Veja também — Temendo o pior, César tenta fazer a cabeça de Bebel para perdoar Preciosa e dar uma nova chance a filha
Mesmo com a memória bastante afetada como fruto do acidente, que o fez ficar desaparecido por anos, César acabará recuperando uma memória do dia da queda do avião e revelará para Luna a lembrança sobre a briga com Pascoal — o que o fará começar a entender tudo.
O grande mistério, portanto, passa a ser sobre o que Luna fará com essa informação bombástica. A mocinha agora certamente terá um trunfo nas mãos e mais uma peça no tabuleiro para descobrir o que está pro trás do acontecimento que a impediu de conviver com o pai.