Leia a seguir o resumo da novela Terra e Paixão, próximo capítulo, quarta-feira, 10 de janeiro:
Irene se sente acuada diante da firmeza de Petra. O matador vende seu carro para Tadeu. Ramiro depõe na delegacia. Hélio assume interinamente o cargo de presidente da cooperativa até o retorno de Lucinda. Vinícius avisa a Iraê que recobrou a memória.
Kelvin conta a Petra sobre todos os crimes cometidos por Irene e afirma que foi a mãe da agrônoma quem provocou a morte de Daniel. Irene e Antônio ficam assustados ao verem Vinícius entrando na audiência sobre as terras de Aline.
Vinícius dá rasteira em Antônio e Irene
Na sequência da cena que encerra o capítulo desta quarta, 10, de Terra e Paixão, Vinícius (Paulo Rocha) irá expor no tribunal toda a armação de Antônio (Tony Ramos) contra Aline (Bárbara Reis). Em razão disso, o juiz dará ganho de causa para a professora, que recuperará definitivamente suas terras.
Jurecê (Daniel Munduruku), no entanto, terá uma visão algum tempo depois e dirá que a guerra de Aline ainda não acabou. 👀👀
Petra e Caio denunciam Irene
Após descobrir que Irene foi a responsável pela morte de Daniel (Jhonny Massaro), Petra (Débora Ozório) resolverá desabafar com Caio (Cauã Reymond). Ela explicará que sua mãe sabotou o carro e acabou ocasionando a morte do irmão. A agrônoma também dirá que viu a personagem de Gloria Pires atirando em Agatha (Eliane Giardini). Os dois irão se unir e resolverão denunciar a vilã à polícia no capítulo de 12 de janeiro.
✔ Quer saber mais? Leia o resumo dos últimos capítulos de Terra e Paixão
Vale destacar que Terra e Paixão chega ao fim em 19 de janeiro. Em seu lugar, estreia o remake de Renascer, de autoria de Benetido Ruy Barbosa e adaptação de Bruno Luperi. A nova novela das 21h da TV Globo começa no próximo dia 22.