A casa literalmente vai cair para Edu (Luis Navarro) em Elas por Elas. Vítima de um plano armado por Érica (Monique Alfradique), que deseja a todo custo provar que o ex-marido é um tremendo de um mulherengo, o safado acabará sendo desmascarado pela loira na frente de Yeda (Castorine), a ponto de ver o seu relacionamento com a ruiva acabar de vez na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson.
Querendo a todo custo alertar a filha de Lara (Deborah Secco) sobre o verdadeiro caráter do moreno, a irmã de Renée (Maria Clara Spinelli) decidiu fingir ser uma das ex-namoradas do cara de pau com o objetivo de marcar um encontro com ele. Na ocasião, o personagem de Luis Navalho caiu que nem um patinho na armadilha: assim que chegou ao restaurante, Edu deu de cara com Érica.
Logo após, ele bem que fez de tudo para justificar sua presença por lá, além de suplicar a loira para que se mantenha calada e não diga nada a Yeda. Porém, de nada vai adiantar, visto que a personagem de Monique Alfradique informará ao mesmo de que a amiga se encontrava ali o tempo todo e viu tudo o que se passou.
Diante disso, embora assegure a Edu que gosta dele, Yeda afirmará que primeiramente precisa amar mais a si mesma e, então, não verá outra alternativa a não ser a de colocar um ponto final em seu relacionamento com o cafajeste e ainda pedi-lo para se afastar dela para sempre.
Com direção artística de Amora Mautner, Elas Por Elas é um remake da novela homônima escrita por Cassiano Gabus Mendes e exibida orginalmente pela Globo na faixa das 19h em 1982, e é considerada um dos folhetins mais clássicos e marcantes da história da emissora carioca.