Em Mulheres de Areia, Reginho (Fabrício Bittar) terá um final trágico e morrerá após entrar em contato com águas poluídas liberadas por Virgílio (Raul Cortez). A notícia, claro, pegará todos os moradores de Pontal de surpresa, principalmente Tônia (Andrea Beltrão), que cairá no choro. As cenas serão exibidas em breve na Globo.
Na ocasião, como Virgílio conseguiu tomar o lugar de Breno (Daniel Dantas) da prefeitura, o vilão liberará a entrada de pessoas no mar poluído. Reginho, por sua vez, ficará muito contente e será o primeiro a mergulhar no local imundo. Ao presenciar a cena, Tônia repreenderá o menino e o tirará dali à força.
Com o passar dos dias, Reginho começará a ficar fraco e com muita febre. Ele receberá os cuidados do médico, porém, a doença será muito mais forte. Infelizmente, o jovem não resistirá e morrerá nos braços de Tônia. Todos chorarão inconformados: “Eu tô velho bem que podia ter sido eu”, dirá Zé Pedro (Carlos Zara).
Tônia consolará Zé e dirá que está sofrendo tanto quanto ele. Zé Pedro reconhece o papel da filha na criação de Reginho e, em seguida, procurará o doutor Virgílio para se vingar. Ele jogará na cara do empresário que se arrepende tê-lo apoiado e o ameaçará com uma arma. “O senhor sabe rezar?… Se sabe é melhor começar, porque a sua hora chegou.”, bradará.
Criada e escrita por Ivani Ribeiro, a trama, de 203 capítulos, é protagonizada por Glória Pires, Guilherme Fontes, Marcos Frota, Raul Cortez, Susana Vieira, Viviane Pasmanter, Humberto Martins e Sebastião Vasconcelos.
Se quiser saber outros acontecimentos, leia o resumo dos próximos capítulos de Mulheres de Areia. Caso tenha interesse em mais alguma novela, visite a nossa página inicial e fique por dentro de resumos atualizados, spoilers, audiência, curiosidades e muito mais. E não deixe de seguir as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter/X e Youtube.