A casa vai cair para Irene (Glória Pires) nessa reta final de Terra e Paixão. Isso porque ela acabará se tornado fugitiva da polícia após seus crimes virem à tona. Além da morte de Daniel (Johnny Massaro), a vilã também será denunciada pelo assassinato de Agatha (Eliane Giardini) na novela das nove da Globo.
Em breve, Petra (Débora Ozório) assumirá que presenciou a mãe atirando na rival na mansão. Também será esclarecido que, antes de ser morta, Agatha havia sido envenenada por Angelina (Inez Viana) e, após alguns instantes, Antônio (Tony Ramos) a empurrou da escada. Irene chegou em seguida e a viu desmaiada no chão. Na presença de Ramiro (Amaury Lorenzo), ela concluiu o serviço e disparou algumas vezes contra a ex-detenta.
Para piorar, Kelvin (Diego Martins) revelará à agrônoma todos os crimes da dondoca, além de que ela foi a responsável pela morte de Daniel. Petra, então, desabafará com Caio, e os dois resolverão denunciá-la à polícia. Ramiro e Kelvin irão depor contra Irene.
Antônio surtará quando souber que a esposa provocou a morte do próprio filho e a expulsará de casa, sem direito a nada.
Graça enfrenta Irene
Irene, na iminência de ser presa, irá se disfarçar com novas roupas e acessórios e se tornará uma fugitiva da polícia. Inicialmente, ela ficará se escondendo nas redondezas de Nova Primavera.
Antes de deixar a cidade, porém, a megera visitará Danielzinho. Graça (Agatha Moreira) irá se deparar com Irene abraçada a seu filho e entrará em desespero. Na ocasião, a mulher de Antônio vai insistir para levar o bebê, mas loira a enfrentará e a impedirá de raptar a criança.
Se quiser saber outros acontecimentos, leia o resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão. Caso queria acompanhar outras novelas, visite a nossa página inicial e fique por dentro de resumos atualizados, spoilers, audiência, curiosidades e muito mais. E não esqueça de seguir as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter/X e Youtube.