O falso sequestro que Marcos (Luana Argollo) organizará com a mais pura intenção de roubar a herança de Natália (Mariana Santos) acabará dando completamente errado nos próximos capítulos de Elas por Elas. Isso porque, visando o dinheiro do resgate, o rapaz quebrará a cara ao não conseguir a grana para entregar parte dela a Jairinho (Francisco Vitti), que, por sua vez, fará uma forte ameaça ao comparsa na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson.
Com medo de que algo possa lhe acontecer, o filho de Bruno (Luan Argollo) prometerá agir. Só para se ter uma ideia, ele chegará a ouvir o momento em que a suposta tia fala acerca de seu direito a parte da herança da família, mesmo que ela não se refira diretamente ao jovem, o que dá ideia ao mesmo de elaborar uma nova tramoia a fim de surrupiar a bufunfa.
Porém, o que o cara de pau não esperava era que, a princípio, Pedro (Alexandre Borges) viesse a ficar sabendo sobre uma movimentação na conta da irmã, que, aliás, fará de tudo para pagar o resgate e ter o parente de volta em liberdade. Com direção artística de Amora Mautner, Elas Por Elas é um remake da novela homônima escrita por Cassiano Gabus Mendes e exibida orginalmente pela Globo na faixa das 19h em 1982, e é considerada um dos folhetins mais clássicos e marcantes da história da emissora carioca.
Como Marcos planeja o falso sequestro?
Em cenas previstas para irem ao ar na quarta-feira (03), o público verá Marcos combinando os últimos detalhes do crime com Jairinho. Desesperada, a irmã de Pedro (Alexandre Borges) recorrerá a Carol (Karine Teles) na tentativa de libertar o suposto sobrinho do cativeiro. Em seguida, o noivo de Taís (Késia Estácio) receberá um comunicado acerca da movimentação bancária na conta da irmã e, sem pensar duas vezes, chamará um grande amigo seu para descobrir o que está acontecendo.
Logo após, Rico (Pedro Caetano) o instruirá para conseguir tirar o mentiroso com vida das mãos do falso sequestrador. Em seguida, após o resgate, o personagem de Luan Argollo ficará sabendo que Jairinho não se encontra com a grana. Revoltado, o bandidinho ameaçará Marcos, jurando se vingar dele caso não receba sua parte no combinado.
Enquanto isso, o personagem de Alexandre Borges chegará a acusar o jovem de ter armado o sequestro, afinal, já vem desconfiando do caráter dele há bastante tempo. Mesmo assim, Natália colocará a mão no fogo pelo parente e afirmará confiar plenamente nele. Depois, Pedro pressionará ainda mais o crápula, que o despistará ao dizer que está ofendido com o interrogatório.