Luna (Giovana Cordeiro) acabará se dando muito mal nos próximos capítulos de Fuzuê. Isso porque a protagonista será novamente vítima de uma armação por parte de Preciosa (Marina Ruy Barbosa). Só para se ter uma ideia, a filha de Maria Navalha (Olívia Araújo) será acusada por um crime que não cometeu e, dessa forma, passará por um verdadeiro vexame na internet, fato este que a obrigará a deixar a Conde de Montebello na trama de Gustavo Reiz.
Se fingindo de boa moça diante da mocinha, a mando de César (Leopoldo Pacheco), a ruiva agirá na surdina ao lado de Pascoal (Juliano Cazarré) e, então, se deslocará com ele até um garimpo ilegal com o objetivo de firmar uma parceria com Sabrina (atriz não divulgada), a dona do estabelecimento. O intuito deles, portanto, será o de colocar um documento comprometedor nos pertences da morena e comunicar a fiscalização.
E toda essa falcatrua será realizada sem o conhecimento do morto-vivo, afinal, o veterano deseja a todo custo se apossar do tesouro da Dama de Ouro (Zezé Polessa) e arrancar toda a fortuna de Maria e Luna, enquanto Preciosa e Pascoal pretendem se vingar.
Enrascada
E no capítulo previsto para ser exibido na próxima quinta-feira (04), o público verá a personagem de Giovana Cordeiro lançando sua nova coleção na joalheria, quando, de repente, fiscais chegam e azedam completamente o clima, pois o evento estará tendo transmissão pelas redes sociais.
Apesar dos pesares, todos colocarão suas suspeitas sobre a esposa de Heitor (Felipe Simas), incluindo Bebel (Lília Cabral), que fará questão de pressionar a filha. Mesmo assim, não restará outra alternativa a dondoca e César a não ser a de afastar Luna de suas atividades, embora acreditem fielmente no caráter da protagonista.