Um fato ocorrido com César (Leopoldo Pacheco) no passado acabará vindo à tona novamente em Fuzuê. Apesar de estar enfrentando diversos problemas, Miguel (Nicolas Prattes) acabará se recordando do acidente aéreo que quase tirou a vida do pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Luna (Giovana Cordeiro) e o deixou longe da família durante cinco anos. E a pessoa que ele suspeitará será ninguém mais, ninguém menos que Pascoal (Juliano Cazarré).
No entanto, o filho de Nero (Edson Celulari) não tirará isso da cabeça do nada. Na ocasião, ele ligará os pontos depois de uma viagem que Cecília (Cinnara Leal) fará na tentativa de investigar o local do acidente. Depois, ela retornará para casa cheio de informações a respeito do acontecimento. A princípio, os dois não conseguirão concluir nada sobre isso, uma vez que a morena se mostrará bastante empolgada com as novidades, e Miguel preocupado com os seus ‘BOs’.
Será, portanto, somente no capítulo previsto para ser exibido no próximo dia 09 que o personagem de Nicolas Prattes vai ter um pouco mais de calma para pensar nesse assunto. O rapaz constatará que foi a ambição de Pascoal que pode ter feito com que o mesmo tenha praticado tal atrocidade contra o empresário. Embora pense nessa probabilidade, o amado de Luna não terá provas suficientes para comprovar a tese.
E por falar na mocinha, é válido ressaltar que, em meio a esse turbilhão, ela será vítima de um plano por parte da esposa de Heitor (Felipe Simas), que irá até um garimpo ilegal atrás de uma documentação ilícita que possa incriminar a irmã e fazer com que ela seja expulsa da Conde de Montebello.