Aline (Bárbara Reis) vai dar o troco em Antônio (Tony Ramos) após escapar de sequestro em Terra e Paixão. Isso porque ela resolverá denunciar o fazendeiro na televisão, e a reportagem terá uma repercussão estrondosa. Como resultado, o ricaço verá seu império começar a ruir após apoiadores decidirem abandonar o Grupo La Selva.
Antes, porém, Marino (Leandro Lima) chegará a prender Antônio na novela das nove da Globo. Nos próximos capítulos, o delegado conseguirá comprovar que o fazendeiro está por trás do sequestro da professora. E isso só acontecerá graças a Ramiro (Amaury Lorenzo), que irá trair o patrão e entregar o local do cativeiro da grávida de gêmeos.
Durante o período em que Antônio estiver na prisão, Caio (Cauã Reymond) e Rodrigo (Maicon Rodrigues) irão convocar Ubaldo (Caio Macedo), um jornalista, para fazer uma matéria denunciando os crimes do vilão. O profissional entrevistará Aline e ouvirá atento o seu relato a respeito das barbaridades que Antônio cometeu contra ela.
A reviravolta de Aline 🤩
Ao sair da prisão, o personagem de Tony Ramos será agressivo com o jornalista, que filmará tudo e publicará na internet. O vídeo irá “viralizar” nas redes sociais. Mas o que vai repercutir mesmo é a matéria que será exibida na TV. As denúncias contra Antônio tomará os noticiários e provocará caos na vida dele.
Por conta de toda essa repercussão negativa, um grupo de apoiadores encerrará a relação com Antônio e o Grupo La Selva. Isso acabará virando um problemão para os negócios do fazendeiro, que verá seu império começar a ruir.
Antônio chegará a passar mal, no capítulo de 06 de janeiro da trama, por conta de toda essa situação . Aline, por outro lado, vibrará com a sua reviravolta triunfal em Terra e Paixão.
Se quiser saber outros acontecimentos, leia o resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão. Caso queria acompanhar outras novelas, visite a nossa página inicial e fique por dentro de resumos atualizados, spoilers, audiência, curiosidades e muito mais. Também siga as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter/X e Youtube.