Parece que Edu (Luis Navarro) não terá muito tempo para sofrer por amor em Elas por Elas. Prova disso é que, após se separar de Érica (Monique Alfradique), o rapaz acabará alçando novos voos e fazendo sua fila andar: ele se aproximará de Yeda (Castorine), ficará encantado por ela e ainda chegará a fazer uma confissão para a ruiva, a ponto de começarem a desenvolver gradativamente uma relação amorosa na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson.
Depois de falar para a filha de Lara (Deborah Secco) que não consegue parar de pensar nela, a garota logo corresponderá as expectativas dele. Dessa forma, o personagem de Luis Navarro não pensará duas vezes antes de se declarar a ela em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (29). Ao tomar conhecimento do interesse de ambos um no outro, Ísis (Rayssa Bratillieri) fará de tudo para convencer a amiga a ficar com o mulherengo.
Em contrapartida, a viúva não verá com bons olhos o fato de o ex de Érica estar afim de sua filha, enquanto que a personagem de Monique Alfradique avisará ao safado que não permitirá que Yeda seja feita de trouxa. Na ocasião, a loira bem que tentará comunicar a ruiva sobre o caráter do personal trainer, mas não terá sucesso. Depois, o novo casal será visto se beijando por Lara, que, revoltada, expulsará o homem de sua casa.
Helena vai tentar matar Adriana
Embora tenha se aliado a Adriana (Thalita Carauta) em prol de ajudar Renée (Maria Clara Spinelli), Helena (Isabel Teixeira) acabará se rebelando de uma hora para outra contra a rival e, com isso, deixará o clima festivo de Natal e Ano Novo cada vez mais tenso. Prova disso é que as duas brigarão feio, a ponto de fazer com que a filha de Sérgio (Marcos Caruso) adquira um instinto assassino, parta para cima da morena e tente matá-la.
Em cenas previstas para serem exibidas nesta sexta-feira (29), a namorada do golpista Danilo (Erom Cordeiro) perderá completamente a paciência com a mãe de Ísis (Rayssa Bratillieri) e, então, será capaz de jogar o seu carro contra a veterinária com o claro objetivo de atropelá-la. Enquanto isso, Jonas (Mateus Solano) presenciará toda a cena e ficará bastante indignado.
Na ocasião, ele ameaçará a ex ao dizer que ela vai pagar por todas as atrocidades: o personagem de Mateus Solano aguardará o dia seguinte para ir até a casa da megera peitá-la. Depois, ao escutar o diálogo entre os dois, Giovanni (Filipe Bragança) vai colocar a matriarca contra a parede ao questionar se ela tentou mesmo tirar a vida de uma pessoa.
No entanto, Danilo é quem vai limpar a barra da antagonista ao inventar uma história para convencer o rapaz de que a mãe dele é inocente, e terá sucesso. Em seguida, o personagem de Filipe Bragança se desculpará com a veterana, sendo que Adriana e Jonas seguirão horrorizados e irritados com as atitudes da vilã.