Nos capítulos finais de Segundo Sol, uma importante personagem desta reta final da novela acabará morta. Trata-se de Dulce (Renata Sorrah), que foi colocada na novela por João Emanuel Carneiro para desvendar todos os podres de Laureta (Adriana Esteves). Dulce escapará de ser dopada pela própria filha, mas acabará sofrendo um acidente de carro e terá seu corpo enterrado pela própria filha.
De acordo com o site do jornalista Daniel Castro, a direção está fazendo de tudo para que as cenas e diálogos do final da novela acabem não vazando. A da morte de Dulce, no entanto, já é de conhecimento de todos. Ela dopará Laureta enquanto a vilã estiver cometendo um novo crime e deixará o local desesperada.
+Segundo Sol: Rosa faz armadilha pra Laureta mas acaba sequestrada pela vilã
De carro, a mulher com problemas mentais baterá com o veículo em uma árvore e não resistirá aos ferimentos. Será Karola (Deborah Secco), a pedido de Laureta, que cavará a cova para enterrar a própria avó.
NOVELA DEBOCHA DO PAÍS
No final da novela Segundo Sol, o autor João Emanuel Carneiro debochará do sistema penitenciário brasileiro. Como sabemos, esse sistema é muito criticado por permitir certas regalias a presos com um poder aquisitivo melhor. O autor mostrará essa realidade através de Laureta (Adriana Esteves), que será presa por ter assassinado Du Love (Ciro Sales) e outras pessoas.
De acordo com o que informa o site do jornalista Daniel Castro, as cenas com Laureta em uma cela mostrarão bastante conforto. Ela será bastante bem tratada pelas companheiras de prisão, e ainda receberá das mãos de uma própria carcereira uma garrafa de uísque e uma quentinha com lagosta.
Laureta já gravou as primeiras cenas na porta da penitenciária na última terça-feira (23), mas ainda é impossível cravar se ela terminará o folhetim no local. Se não fugir da cadeia ou algo do gênero, ela deve ficar, no mínimo, 30 anos atrás das grades.
+Segundo Sol: resumo dos próximos capítulos