Por incrível que pareça, César (Leopoldo Pacheco) e Bebel (Lília Cabral) decidirão se aliar em prol da empresa que criaram juntos em Fuzuê. Embora não estejam se dando muito bem um com o outro, o ex-casal optará por ir contra a ideia de Luna (Giovana Cordeiro) ao encerrar o setor de biojoias da Conde de Montebello pelo fato de não achar lucrativo, fazendo com que a protagonista tenha o seu sonho destruído e venha a se decepcionar com isso na trama de Gustavo Reiz.
Tudo acontecerá porque Preciosa (Marina Ruy Barbosa) armará um plano maquiavélico contra a mocinha, que se verá obrigada a sair do estabelecimento comercial. Só para se ter uma ideia, a ruiva estará acatando as ordens do pai e tratando super bem a meia-irmã, a ponto de convidá-la até para jantar juntas e passear. Porém, o que a amada de Miguel (Nicolas Prattes) mal sabe é que a vilã se encontrará planejando algo perverso.
++ Pascoal cai em armação de Preciosa, ataca Luna por vingança e deixa César revoltado
A personagem de Marina Ruy Barbosa irá juntamente com Pascoal (Juliano Cazarré) até uma cooperativa de garimpo ilegal com o objetivo de fechar um negócio escuso no nome da filha de Maria Navalha (Olívia Araújo). Além disso, para piorar ainda mais as coisas para o lado da parente, a cara de pau esconderá a documentação entre as coisas de Luna.
Depois, a falcatrua será descoberta, e a esposa de Heitor (Felipe Simas) não pensará duas vezes antes de acusar a personagem de Giovana Cordeiro pelo crime cometido. Apesar de tentar a todo custo se defender da calúnia sofrida, Luna não terá sucesso na empreitada, visto que as provas vão totalmente contra ela. Sendo assim, não restará outra alternativa a não ser a de fazê-la desistir do cargo na joalheria por livre e espontânea vontade, em vez de esperar a Justiça se envolver no caso. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 06.