Em Fuzuê, César (Leopoldo Pacheco) e Maria Navalha (Olívia Araújo) terão um acerto de contas e a conversa chegará num nível que a veterana passará mal e desmaiará no meio da rua. Ele, por sua vez, ao ver a cena, ficará desesperado e tentará reanimá-la.
A princípio, Maria, que criou Luna (Giovana Cordeiro) sozinha, não gostará nadinha de ver César querendo se aproximando de Luna (Giovana Cordeiro). Na verdade, o que a mulher não sabe é que ele só está fazendo isso para colocar a mão no tesouro da Dama de Ouro. “Você sabe que eu te procurei quando a Luna era criança”, relembrará César.
Revoltada, Maria mandará César calar a boca e dirá que ele está querendo reverter a situação para não sair como vilão da história. “A Luna contou que você está desmemoriado, mas não é por isso que você vai mudar a realidade!”, dirá a cantora.
César jogará na cara de Maria que é o responsável pelo sucesso de Luna, pois ela herdou seu dom de desenhos e criação de joias. A personagem de Olívia Rodrigo rebaterá afirmando que Luna criou o próprio destino, com muita dedicação: “A Luna não precisa de você para isso! (…) A Luna não é, nem nunca vai ser igual a você!”.
Pode te interessar >> Resumo dos capítulos de Fuzuê
Por fim, o nervosismo da conversa fará Maria sentir uma forte tonta. Ela atravessará a rua para ir embora, mas no meio do caminho perderá as forças e acabará desmaiando. César avisará a cena e ficará apavorado: “Maria, fala comigo Maria!”, gritará ele.
Pode te interessar >> Luna descobre que César quer colocar o nome dele em sua certidão de nascimento e desconfia que o vilão planeja golpe terrível
Criada e escrita por Gustavo Reiz, a novela – substituta de Vai na Fé – é estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas. A direção geral é de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti.