Dom Sabino (Edson Celulari) ficará bastante comovido ao saber da morte de Emílio (João Baldasserini) nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. Para quem não sabe, o vilão terá um final terrível e morrerá após levar uma pica de cobra, assustando a todos.
+Renata Sorrah comenta sobre Dulce em Segundo Sol: “É triste”
“Decerto que eu tinha pouco apreço pelo bacharel, mas ainda assim não desejaria sofrimento como este ao meu pior inimigo”, relatará o ex-congelado. “Imagina… Mordido por uma cobra…Surreal”, acrescentará Carmen (Christiane Torloni); Dom Sabino ficará preocupado com os funcionários da Samvita, pois a cobra está à solta pela empresa.
+O Sétimo Guardião: Gabriel é enterrado vivo e fica completamente sem memória
“Apesar de diminuta, uma coral verdadeira tem peçonha suficiente para matar sete homens…Ela (a cobra) ainda deve estar à solta na área da Samvita”, concluirá o pai de Marocas (Juliana Paiva).
SAIBA COMO SERÁ A MORTE DE EMÍLIO
Betina (Cleo) não desistirá fácil de ter Samuca (Nicolas Prattes) de volta em O Tempo Não Para. Por isso, após fingir loucura e se internar por um período em uma clínica, ela voltará se fingindo de boazinha. Mas tudo não passará de uma estratégia de conseguir acabar de uma vez com todas com Marocas (Juliana Paiva). A vilã armará para a mocinha, mas quem se dará mal será Emílio (João Baldasserini), que acabará picado por uma cobra bastante venenosa.
De acordo com o site Notícias da TV, Betina pedirá para Igor (Lóo Bahia) conseguir uma cobra perigosa e pequena. “Aqui está. A mortífera coral verdadeira, não é como umas e outras, que são falsas”, dirá o rapaz. “Tem certeza de que ela é bem peçonhenta?”, perguntará ela. “Cê não tá entendendo. Isso aqui é o próprio veneno concentrado. Uma picada e bum!”, assegurará Igor. “Maravilha. É só o que a Marocas precisa. Uma picada”, responderá a vilã.
“Se bem que esse tipo de cobra não pica, morde. Por isso injeta uma quantidade absurda de veneno, o suficiente pra matar sete homens adultos. Ela gosta de um lugarzinho úmido, senão fica irritada. No musgo, ela relaxa“, explicará Igor à malvada.
Ela comprará um arranjo com flores, colocará a cobra dentro e chamará Emílio com uma falsa ideia para reaproximá-lo de Marocas. “Seria um gesto profissional, mas também romântico”, dirá. “Vai por mim, cê vai acabar levando a Marocas pro paraíso”, mentirá a vilã, que dará as flores para serem entregues à mocinha e alertará a Emílio que não as balance para não estragar as flores.
Após o término de um desfile promovido por Marocas para sua marca de roupas, Emílio irá até a ex-noiva e dirá que ainda ama. O rapaz pedirá desculpas, mas a moça não cederá e continuará “brigada” com ele. “Então aceite essas flores como símbolo da minha admiração”, sugerirá ele.
Marocas pegará o arranjo, mas logo verá a cobra e jogará as flores no chão afirmando que Emílio tentou matá-la. “Eu não fiz isso!! As flores são lindas, Marocas, olha”, dirá ele, que tentará pegar o buquê e terá o braço picado pela serpente.