Maria Navalha (Olívia Araújo) não gostará nada de ficar cara a cara com César Montebello (Leopoldo Pacheco) nos próximos capítulos de Fuzuê. Em busca de se apossar do tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta), o vilão dará um jeito de reencontrar a cantora, que colocará para fora toda a raiva que sente pelo ex-amante, fato este que a fará passar mal devido a tensão e a discussão que ambos terão na trama de Gustavo Reiz.
E isso se dará justamente quando o pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) disser a Julião (Romulo Arantes Neto) que pretende se aproximar da mãe de Luna (Giovana Cordeiro) na tentativa de manipulá-la. Sendo assim, o assistente dele passará a vigiar a veterana e repassar informações ao patrão acerca do dia e horário que ela irá até o salão de beleza.
++ Delegado Barreto recebe provas de crime de César e pode desmascarar o vilão em Fuzuê
Reencontro tenso
Ciente de tudo isso, o personagem de Leopoldo Pacheco se deslocará até o Bairro de Fátima e causará um verdadeiro espanto na morena, que não estará esperando revê-lo de forma tão rápida. Nessa hora, o crápula mentirá ao explicar sua aparição por lá naquele momento e, então, a chamará para beber algo. Porém, o que ele não esperava era que Maria Navalha fosse reagir de maneira tão abrupta a conversa.
Só para se ter uma ideia, a personagem de Olívia Araújo falará poucas e boas para ele, que se defenderá ao alegar que ela foi a culpada de ter afastado-o da filha no passado. Além disso, ele também contará que só retornou para ficar mais próximo da protagonista, o que não passa de uma grande inverdade. Isso, no entanto, deixará Navalha bastante possessa com a calúnia sofrida e logo mandará o safado parar de chamar Luna de “filha”.
++ Resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
Mas, quando se afastar de César, eis que Maria se sentirá mal e, com isso, será ajudada por César, que a levará imediatamente para casa, sem sequer saber que o canalha estará planejando praticar um golpe contra ela. As cenas devem ir ao ar nesta sexta-feira (22). Fique ligado(a)!