Cínico e dissimulado, Marcos (Luan Argollo) começará a mostrar que realmente tem dom para exercer a vilania em Elas por Elas. Prova disso é que ele será capaz de tramar contra Pedro (Alexandre Borges) e, assim, jogá-lo contra Natália (Mariana Santos) na tentativa de fazer com que sua suposta tia acredite que o irmão dela possa ter matado Bruno (Luan Argollo) na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson.
Acolhido pela protagonista, principalmente pelo fato de ser parecido com o falecido, o rapaz seguirá morando na mansão, mesmo após ter roubado um anel comprado por Pedro para dar a Taís (Késia Estácio). Isso, no entanto, será a brecha perfeita que ele encontrará para atingir o personagem de Alexandre Borges, que, por sua vez, passará a desconfiar do misterioso e logo se preocupará com a parente.
Porém, apesar disso, Pedro sequer suspeitará de que ele seja alvo do suposto sobrinho. Só para se ter uma ideia, o jovem chegará a comentar várias vezes com Carol (Karine Teles) e Natália acerca de Bruno a fim de descobrir algo a mais relacionado a morte dele. Será, portanto, nessa hora que o personagem de Luan Argollo aproveitará o ensejo para tentar convencer a provável parente de que Pedro possa ter praticado o crime.
Chocada com a tal possibilidade, a personagem de Mariana Santos irá imediatamente atrás de Carol para conversar com ela a respeito disso. E o resultado, no final das contas, é claro: caos instaurado com sucesso na família, embora ninguém tenha provas concretas de que Pedro seja um assassino.