Querendo a todo custo obter a guarda dos filhos, que está sob a posse de Renée (Maria Clara Spinelli), Márcia (Mary Sheila) tratará de agir imediatamente e, ao descobrir que a rival pretende viajar com Vic (Bia Santana) e Tony (Richard Abelha) para Bahia com o intuito de se mudar para lá, a ex-desaparecida colocará a polícia na cola da protagonista, que, no final das contas, acabará atrás das grades em Elas por Elas.
Em cenas que vão ao ar em breve, o público verá Eugênia (Sarito Rodrigues), uma das professoras da garota, avisando a morena que ela e o irmão já estão com passagens compradas para a Bahia. “Eu ouvi as amigas dela fofocando no corredor. Elas diziam que a Vic ia morar no paraíso. Morar!“, disparará a profissional da educação.
Isso, no entanto, deixará a personagem de Mary Sheila o tanto quanto desesperada. “A Renée tá fazendo isso pra me impedir de conviver com a minha filha! Isso não é justo. Fala com essas meninas e descobre pra mim quando a Vic vai viajar, antes que seja tarde demais!“, suplicará a matriarca. “Missão dada é missão cumprida. Deixa comigo“, acatará a docente.
O que vai acontecer com Renée
Em seguida, a perfumista procurará um advogado na intenção de conseguir um mandado de busca e apreensão. “Eu tinha certeza de que a juíza ia deferir a nossa liminar. Subtração de menor é crime“, afirmará o defensor, tendo sucesso na empreitada.
Mesmo assim, Márcia não se dará por satisfeita com o que foi alcançado. “Não tô gostando nenhum pouco desses termos. Ninguém ali é bandido, não, doutor“, rebaterá ela, defendendo Renée. “Quer a sua filha ou não quer? É assim que as coisas funcionam“, sentenciará o homem, incentivando-a a dar prosseguimento nisso.