O golpe sofrido por Natália (Susana González) teve consequências drásticas em sua vida. Mas, ela não deixou impune e procurou as autoridades para que tomassem as providências necessárias sobre o caso. As investigações avançaram e o nome de Mário (Carlos de la Mota) esteve envolvido nos desvios milionários de Adrián (Sergio Sendel). Portanto, até que se prove o contrário, Mário é acusado pelo desfalque que zerou as contas de Natália.
Veja também – Resumo Minha Fortuna é Te Amar: capítulos da novela de 14/12 a 12/01/2024
Mário é preso
Pouco antes, Mário conversava com Tânia (Ximena Córdoba) sobre o bloqueio de suas contas bancárias. Pelo contexto, era possível interpretar que algo de ruim estava por vir. O receio de Mário se comprovará quando a polícia chegar em seu escritório para prendê-lo. “Doutor, eles estão procurando umas pessoas“, dirá a secretária. “Sr. Mário Rivas da Costa? Trouxemos uma ordem de prisão contra o senhor“, anunciará o delegado, enquanto os homens colocam as algemas em Mário.
Veja também – Minha Fortuna é te Amar: Natália exige que Vicente lhe devolva a casa
Tânia ficará desesperada e tentará acompanhá-los. Sem saber como agir, ela questionará: “Mário, o que eu faço?“. “Nada. Chama meu advogado“, responderá ele. Tânia será a única que poderá intervir por ele, uma vez que ela é irmã dele. Contudo, Tânia vai se revoltar e chegar a travar uma discussão com Natália (Susana González) para que devolva o passaporte dele e consiga uma forma de fugir do país. “Ele nunca vai sair da prisão“, protestará Tânia.