Parece que Maria Navalha (Olívia Araújo) será a única que desconfiará das reais intenções de César Montebello (Leopoldo Pacheco) perante a sua volta repentina ao Rio de Janeiro em Fuzuê. Prova disso é que a cantora chegará a comentar que ele só retornou com o objetivo de se apossar do tesouro pertencente à Dama de Ouro (Zezé Motta), embora ele tente esconder isso de todos, na trama de Gustavo Reiz.
Além de Bebel (Lília Cabral) desmaiar, assim que rever o ex-marido na igreja durante seu casamento com Nero (Edson Celulari), a mãe de Luna (Giovana Cordeiro) também passará mal e, dessa forma, acabará sendo socorrida por Rejane (Walkiria Ribeiro). Porém, ao se recuperar do susto, a cantora duvidará da verdadeira índole do ex-amante e, então, falará que ele só retornou para lá porque o tesouro finalmente foi encontrado.
No entanto, o pesquisador fará de tudo para não dar a entender isso, afinal, a morena não está errada em sua teoria. Por essa razão, o cara de pau mandará Julião (Romulo Arantes Neto) vigiar a protagonista e a mãe dela com o objetivo de ganhar a confiança das duas. Depois, será a vez do crápula manipular facilmente a mãe de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), que, por sua vez, se mostrará comovida com a história sobre seu sumiço que ele contará.
Além disso, César ainda pedirá a amada para se hospedar na casa que era dos dois, enquanto a personagem de Giovana Cordeiro tentará a todo custo postergar cada vez mais o diálogo com o pai que a rejeitou durante 30 anos. Contudo, ao ficar cara a cara com ele, a mocinha se tornará mais uma vítima do vilão e, consequentemente, cairá na conversa mole dele. As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira (14). Fique ligado(a)!