Em Fuzuê, Bebel (Lilia Cabral) será vítima da manipulação de César (Leopoldo Pacheco), que, após cinco anos desaparecido, retornará para retomar sua vida e, possivelmente, colocar as mãos no tesouro da Dama de Ouro. Mesmo com Maria Navalha (Olivia Araujo) desconfiada, Bebel cairá na conversa do pesquisador e acreditará em suas boas intenções.
Após recuperar a memória e fugir do garimpo ilegal com a ajuda de Julião (Romulo Arantes Neto), César surpreenderá Bebel na igreja, causando seu desmaio. O pesquisador chegará no momento da cerimônia de casamento entre Bebel e Nero (Edson Celulari), confrontando o atual noivo de Bebel. Apesar dos esforços de Nero, o padre acabará cancelando o casamento.
No capítulo seguinte, Bebel e César se encontrarão para acertar as contas. O pesquisador, com sua grande capacidade de manipulação, contará uma história emocionante sobre os cinco anos em que esteve desaparecido, buscando sensibilizar Bebel. A empresária, emocionada, compartilhará os acontecimentos envolvendo Preciosa (Marina Ruy Barbosa), acreditando que terá o apoio do pai da vilã para mantê-la na linha.
Planos sujos de César
No entanto, o público já sabe que por trás dessa aproximação aparentemente sincera está a intenção de César de se reaproximar apenas para ter acesso ao tesouro da Dama de Ouro.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
Bebel também nem imagina que além de não fazer Preciosa finalmente andar na linha, César transformará a filha em uma espécie de cúmplice em seus planos sujos para reconquistar o tesouro e até mesmo prejudicar Luna (Giovana Cordeiro), que também é sua filha biológica.
A novela Fuzuê é escrita por Gustavo Reiz e tem direção artística de Fabrício Mamberti. O elenco conta com nomes como os de Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas.