Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) revelará a Kelvin (Diego Martins) que Irene (Gloria Pires) é a responsável pela morte de Sidney (Paulo Roque). A confissão do jagunço deixará o garçom completamente apavorado.
Ao encarar Kelvin, Ramiro negará qualquer envolvimento no assassinato do criminoso, que estava foragido da polícia, assegurando que não matou ninguém. No entanto, ele surpreenderá ao revelar que foi Irene quem fez o trabalho com as próprias mãos. O jagunço ainda confessará que teve que enterrar o corpo, contando com a ajuda de Tadeu (Claudio Gabriel).
“Se Kevinho tá achando que eu mandei alguém pro céu, pode ficar sossegado. Eu não matei ninguém, não. A dona Irene fez o Sidney cantar pra subir, mas eu tive que enterrar… com a ajuda do doutor Tadeu”, dirá o jagunço, segundo informações do colunista André Romano, do Observatório da TV.
Ramiro fica perturbado com a morte de Sidney
A revelação deixará Kelvin apavorado, questionando a sanidade de Ramiro. Ele alertará sobre o absurdo de enterrar uma pessoa assassinada na frente de uma testemunha. “Mas você tá maluco? Enterrou uma pessoa assassinada, e ainda na frente de uma testemunha?!”, questionará o garçom.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão
Enquanto isso, o funcionário de Antônio (Tony Ramos) tentará conter a situação, mas a confissão lançará uma nova sombra sobre a trama. Ramiro, então, cortará o assunto, afirmando não querer mais pensar nisso, revelando o impacto perturbador da imagem de Sidney morto que o assombra. “Virei a noite perturbado com a imagem do Sidney na cabeça. Toda vez que fecho os zóio, eu vejo a cara do Sidney morto, enrolado no tapete, feito um rocambole de carne”, confessará o criminoso em redenção.
Vale ressaltar que Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Tony Ramos, Glória Pires, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Suzana Vieira, Paulo Lessa, Agatha Moreira, Débora Falabella, Rainer Cadete, Tatá Werneck, entre outros.