Não vai ser nada fácil para Daniel (Fábio Assunção) tentar convencer Telma (Ísis Valverde) a inocentá-lo de um crime que ele não cometeu na reprise de Paraíso Tropical, no Vale a Pena Ver de Novo. Isso porque a moça, que foi contratada por Jader (Chico Diaz) e Olavo (Wagner Moura) com o objetivo de acusá-lo de fazer programa com uma menor de idade, fará jogo duro ao ser encurralada pelo galã, o qual receberá uma chantagem: ela exigirá R$ 20 mil dele em troca de mudar o seu depoimento na delegacia na trama de Gilberto Braga.
“Eu não vim te fazer mal, mas agora você vai me contar tudo. Eu quero saber quem é o responsável pelo golpe, quem é que ficou por trás te orientando e por quê comigo? Por quê?”, pressionará o amado de Paula (Alessandra Negrini). “Calma. Por favor, calma”, pedirá a cafetina. “Não vem fingir a boazinha, que nem você fez na delegacia. Você acabou de completar 18 anos e você sabe que isso muda tudo. Portanto, me fala!”, insistirá Daniel, com raiva.
Nessa hora, para livrar a pele dos vilões, a jovem mentirá: “Tá certo, eu falo. Quem armou tudo fui eu. Eu e uns amigos meus. A gente vive disso, cara”. “De armar cilada?”, vai querer saber o bonitão. “É. Pra pedir uma grana depois”, rebaterá a moça. “Eu já tinha ouvido falar nesse tipo de golpe. Por que comigo?”, continuará a perguntar o rapaz. “Porque tu é rico, todo certinho, empresário da alta, que não quer saber de nenhum tipo de escândalo. Um otário perfeito”, disparará a cara de pau.
Logo após, a personagem de Ísis Valverde não perderá mais tempo antes de chantagear o ricaço. “Neguinho sempre me paga pra mudar minha versão. Eu quero R$ 20 mil reais em dinheiro vivo. Você me paga e eu falo pra polícia que você não tava comigo no quarto. Que eu fiquei nervosa. que eu me enganei. Pode confiar. Sou boa de café”, sentenciará a morena, em cenas que devem ir ao ar na segunda-feira (11). Fique ligado(a)!