Por incrível que pareça, Luna (Giovana Cordeiro) voltará a ficar cara a cara com César Montebello (Leopoldo Pacheco) nos próximos capítulos de Fuzuê. Após ficar sabendo que é filha biológica do ricaço, a protagonista se mostrará chocada e, ao mesmo tempo, relutante com a volta inesperada do ricaço ao Rio de Janeiro, já que ele havia sido dado como morto. Mesmo assim, ela tomará coragem para acertar as contas com ele, embora o mesmo tenha a rejeitado durante 30 anos na trama de Gustavo Reiz.
Tudo começará quando o personagem de Leopoldo Pacheco fugir do garimpo onde estará trabalhando na região amazônica com destino a cidade maravilhosa para poder reencontrar sua família. Ao chegar lá, ele e Julião (Romulo Arantes Neto) se mandarão até a igreja bem no dia do casamento de Bebel (Lília Cabral) e Nero (Edson Celulari), fato este que fará com que a mãe de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) desmaie em pleno altar assim que revê-lo.
++ Antes morto, César reaparece com novo visual e sem memória; confira
Depois, a cerimônia será cancelada pelo padre, e o morto-vivo começará a pensar em uma maneira de limpar sua imagem perante os familiares. Na ocasião, a personagem de Lília Cabral se tornará a primeira vítima dele, uma vez que ela ficará tocada com a história que será contada pelo ex-marido. Em seguida, ele mandará o seu assistente vigiar Luna e Maria Navalha (Olívia Araújo), a ponto de fazê-lo invadir a ONG onde a mocinha trabalha com o objetivo de descobrir algo comprometedor sobre ela.
Enquanto isso, a personagem de Giovana Cordeiro vai revelar a Miguel (Nicolas Prattes) que tem receio de conversar com o patriarca, apesar de fazer um grande esforço para superar esse trauma. Na sequência, César logo tratará de colocar o plano em prática: ele contará mentiras na tentativa de manipular a morena, afinal, desejará a todo custo se apossar do tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta).