Em Mulheres de Areia, em reprise na TV Globo, Malu (Vivianne Pasmanter) passará de todos os limites para poder assustar Alaor (Humberto Martins). Nos próximos capítulos, a jovem fingirá tomar um vidro inteiro de comprimidos para dormir e o rapaz achará que ela se suicidou. “chama o pronto socorro”, gritará Celina (Suely Franco) desesperada.
A princípio, Celina entrará no quarto de Malu e a encontrará desacordada com um vidro de calmantes. Ela se desesperará e chamará Alaor para fazer alguma coisa. O peão, então, tentará reanimar a amada, mas nada acontecerá. “Vai chamar o pronto socorro”, exclamará Celina, achando que a filha de Clarita (Susana Vieira) está morta.
Na sequência, Alor conseguirá entrar em contato com o pronto socorro e dirá para Celina que os médicos terão que fazer uma lavagem no estômago da garota. Ao ouvir a declaração, Malu abrirá os olhos e surpreenderá ao afirmar que armou a cena para não ter que viajar para a fazenda.
Alaor, claro, explodirá de ódio: “Mais uma mentira, é? Mais uma sujeita sua? O que você pretendia com isso, heim? Queria me ver com remorso de você, transtornado, foi isso?”, gritará o cowboy. A jovem não se intimidará e falará que armou tudo: “Eu não estou afim de me internar no meio de boi e vaca… meu plano era super legal”, revelará ela.
Malu dirá que seu plano era super legal: “você lia a carta, chamava minha mãe, ela vinha correndo, me levava para casa dela e a gente ia ficando mais tempo por aqui. Só que você teve a infeliz ideia de chamar o pronto socorro. Eu não tinha pensado nisso”, falará a desmiolada. “Meu Deus do céu, você além de louca ainda é burra”, disparará o personagem de Humberto Martins, furioso.
Criada e escrita por Ivani Ribeiro, a trama, de 203 capítulos, é protagonizada por Glória Pires, Guilherme Fontes, Marcos Frota, Raul Cortez, Susana Vieira, Viviane Pasmanter, Humberto Martins e Sebastião Vasconcelos.