Carlos Centavinho (Pierre Louis) não tem muito o que oferecer para Virgínia (Mariluz Bermúdez), a não ser o amor que sente pela moça. Mesmo assim, esta relação tem sido motivo de discórdias constantes entre os Martínez-Negrete. Virgínia fugiu para viver com Centavinho, foi localizada e o rapaz colocado detrás das grades. Na prisão, Lorena (Laura Zapata) visitará o rapaz e dirá poucas e boas para ele:
Veja também – Resumo A Gata: capítulos da novela 08/12 a 19/01/2024
Centavinho será incriminado pelo rapto de Virgínia
Lorena humilha Centavinho
Preocupada com o sumiço de Virgínia, Lorena vai arregaçar as mangas para encontrar a filha e obterá êxito em seu objetivo. Escondida com Centavinho, o contexto da situação será perfeito para que Lorena encontre uma brecha para incriminar o rapaz. Ele será acusado de ter raptado Virgínia, que é menor de idade. Mesmo detrás das grades, Lorena fará uma visita humilhante para ele.
Veja também – A Gata: Lorena faz visita a hospital e implora para Esmeralda: “Me deixe ver minha netinha”
Escoltada por policiais, Lorena chegará até a sela onde está Centavinho. Com ódio pelo rapaz ter ajudado Virgínia na fuga, a vilã depositará tudo o que sente sobre ele. Como se não bastasse a humilhação do próprio contexto de estar detrás das grades, Centavinho ainda ouvirá xingamentos lamentáveis. Lorena voltará a chamá-lo de morto de fome.
“Eu disse que você ia pagar caro. Agora, assuma as consequências de seus atos, maldito morto de fome“, dirá Lorena. De volta para a mansão dos Martínez-Negrete, Virgínia aproveitará a presença da mãe para fazer um desabafo pela prisão de Centavinho: “A partir de agora, vou dizer tudo o que eu sinto, mamãe. Não penso em ficar nessa casa, nunca. Tudo é culpa sua, você é a responsável por destruir essa família“.