Agatha (Eliane Giardini) aparecerá morta no capítulo desta quinta (07) de Terra e Paixão. Antes, porém, a megera terá uma luta corporal para se defender, mas acabará alvejada com três tiros. Mais tarde, Marino (Leandro Lima) irá encontrá-la sem vida, caída no chão da mansão de Antônio (Tony Ramos). “Ela está morta“, constatará o delegado.
Como se sabe, Agatha descobriu que Irene foi a responsável pela morte de Daniel (Johnny Massaro) na novela das nove da Globo. Ela, então, resolveu ir até a casa da rival para esfregar na cara dela que já sabe de tudo. Irene, desesperada, convocará Ramiro (Amaury Lorenzo) para se livrar definitivamente da ex-detenta. Prestes a denunciar na imprensa o segredo da dondoca, Agatha aparecerá morta.
Nos instantes que antecedem o assassinato, a veterana ainda tenta se defender entrando em uma luta corporal contra um matador misterioso. Apesar do esforço, ela acabará levando a pior e morrendo. Marino a encontrará já sem vida, com marcas de tiro pelo corpo. A morte da vigarista vai provocar um rebuliço na trama de Walcyr Carrasco, que apostará na estratégia do “quem matou” para prender a audiência nessa reta final.
A causa da morte
Após a autópsia, Marino descobrirá que, antes de levar os tiros, Agatha sofreu envenenamento e teve seu pescoço quebrado. O médico legista responsável pelo procedimento, avisará ao delegado que foi detectada uma dose excessiva de uma substância letal no organismo da vilã.
“O que eu quero dizer é que os outros fatores aceleraram a morte dela, mas pela quantidade dessa substância… já seria o suficiente para ela morrer. A dona aí foi envenenada“, concluirá o profissional.
Vale destacar que Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. Nos papeis principais conta com Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Glória Pires, Agatha Moreira, Débora Falabella e Paulo Lessa. A direção geral é de João Paulo Jabur e a direção artística de Luiz Henrique Rios.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão